escolhida pelo vestido

Boa noite gente!
Muitas coisas acontecendo! Muitas coisas se definindo e muita ansiedade surgindo! Aiaiai...


Ontem fui ver vestidos de noiva junto com minha mãe, a unica vez que entrei em uma loja de vestidos de noiva foi junto com minha cunhada, quando ela estava a procura do dela. E isto já vai faz mais de 3 anos.
Cheguei na loja nova noiva, foi feito uma pesquisa de gostos e então separaram algumas peças para eu provar. 
Não gostei de nada que provei, não gostei do atendimento, super formal, super atenciosos, super superficiais ao meu ponto de vista. Ao experimentar os vestidos fui percebendo que o que eu imaginava que queria vestir, não era bem o que ficava bom para mim. A atendente tentou me ajudar, mas não conseguiu. 
Saí de lá na esperança de encontrar algo no sí sposa, fomos pra lá, com horário marcado também e com pouquíssimas perguntas que fizeram, comecei a me encontrar.


Experimenta um, experimenta outro.. até que o vestido me escolheu! Amei. 
Mesmo assim, experimentei outros e um outro que era do estilo que eu procurava ficou muito lindo também. Bom, não posso entrar em detalhes do vestido para o noivo nem desconfiar, mas fiquei na duvida entre os dois. Vesti o outro novamente e pronto, ele já tinha me escolhido. E eu só pude dizer: "É este!" 


A Juliana, quem me atendeu foi muito querida e paciente comigo, a Yara, gerente da loja soube fechar negócio muito bem!
Fiquei feliz e no fim de julho será a primeira prova do vestido, até lá preciso escolher sapatos, pois preciso provar junto com o vestido. Ontem mesmo já fui dar uma olhada em algumas lojas, mas não gostei de nada!


Eu confesso que sou chata para algumas coisas, exigentes com outras. Gosto do diferente, do que é fora do comum e meu casamento será um tanto assim. 
=))
Estou começando a ficar ansiosa, e isto não é bom! Dr. Patrícia, me dá remédio!!!!!!! rs..


IMG_5609
(foto do casamento Erikito e Juju 07.05'11) 

post onde tudo começou: a) { diferente, virei cliente }
                                      b) decoração


Comentários

Anônimo disse…
Enquanto eu lia esse post, as lágrimas não pararam de cair! que felicidade amigaaaa!
Queria muito estar aí pertinho de vc, mas saiba que mesmo longe, pode contar comigo! amo vc!
Elen Gruber disse…
Parabéns Gi!!!

Espero tudo de bom para vc!!!

Sobre o sapato, eu fui num casamento que a noiva estava de Scarpin vermelho. Achei o máximo. Fica a dica.

Beijosss

Postagens mais visitadas