decoração

IMG_5252
(foto do casamento Erikito e Juju 07.05'11)  


Fiquei de escrever todos os dias alguma coisinha pra vocês ficarem a par, mas está difícil!
De quinta-feira pra cá, aconteceram muitas coisas, estive em reunião na sexta o dia inteiro, sábado a tarde casamento e domingo dia das mães.


Quinta-feira eu e minha mãe nos encontramos com o Silvio, o decorador. O Silvio é uma pessoa simpática, que procura fazer de tudo para te conquistar, dizendo o que dá e o que não dá para fazer. Ele aceita as idéias e faz do jeitinho que imaginamos. Como posso ter tanta certeza? Bom, ele foi quem decorou o casamento do meu irmão do jeitinho que minha mãe e minha cunhada tinham imaginado, não bem do jeitinho, pois ficou melhor! E não posso pensar diferente do meu né :)


Nos encontramos no local onde eu e o Guy gostaríamos muito de fazer a cerimônia e recepção, mas o Silvio nos disse que era impossível comportar 60 pessoas no tal local. 
Siim.. 60 pessoas, tão pouco! =( 
Que dor no coração não poder ter todos que gostaríamos participando com a gente. 


Fiquei triste com a certeza do Silvio, mas ele nos deu algumas opções sem muitos gastos e então fomos visitar o buffet center
Foi lá onde meu irmão e mais uma porção de conhecidos casaram. 
Disse a ele: "Ahh não quero me casar aqui, queria algo novo." Foi quando ele nos levou para conhecer um outro espaço do buffet.
O espaço está em construção. Será o primeiro casamento a ser realizado naquele local e apesar de não saber como ficará eu acredito que vou gostar muito do resultado final.


Meu sonho era casar em local aberto, igual este da foto. Foi um casamento lindo, na hora do pôr-do-sol e tudo de muito bom gosto, mas setembro sempre tem pancadas de chuvas e achamos melhor não arriscar. 
Amanhã vou experimentar vestidos de noiva! 
=))) 


post onde tudo começou: { diferente, virei cliente }


Comentários

Postagens mais visitadas