• brincando com os noivos

Hoje aconteceram muitas coisas boas! E estou super animada pra contar.
Mas vou ter que deixar pra outro dia, pois hoje no blog, é dia de mostrar um pré casamento super lindo.

Erik, mais conhecido por mim como Erikito é um dos meus melhores amigos. Ele veio, todo fofo dizendo que me queria como sua fotógrafa, conversamos e pronto. Fechamos negócio! :)

Há uma semana atrás eu e o Guy fomos nos encontrar com eles, na chácara do Sr. Vincenzo, pai da Juju, lá em Águas de São Pedro, interior de São Paulo. Pessoas lindas e super simpáticas nos receberam super bem. A tardinha fomos até o local do casamento, pensem em um local MARAVILHOSO! Um haras. Aproveitamos e fizemos as fotos... na verdade acabou sendo mais uma brincadeira do que algo sério, pois a Ju e Kito nem estavam esperando em fazer fotos naquele dia. E eu pensei: "como assim?????" rs.. Fizemos do jeitinho que eles estavam e foi bom demais!

Eles se casaram neste ultimo sábado, neste mesmo local das fotos. 

As fotos do casamento estão lindíssimas também e ainda até o fim desta semana estarão no ar com mais detalhes sobre o casal. ;)

Hoje eles viajaram de lua de mel para Fernando de Noronha, fala sério né?! Que sonho!!!!
Espero que possam dar uma espiadinha nas fotos e gostar tanto quanto eu gostei.

A ultima foto foi uma brincadeira que fizemos, como se eles estivessem super curiosos pra saber o que tem por trás das lentes. rsrs..

Enjoy....

IMG_4997
IMG_4837
IMG_4979
IMG_4850
IMG_5031
IMG_5071
IMG_0975
IMG_0884
IMG_5039
IMG_4960
IMG_5003
IMG_5125IMG_1203
IMG_1212

Até a próxima :)


Comentários

Renato dPaula disse…
Parabéns Giii!!!
Adorei também a cara do novo blog. ;)
Anônimo disse…
Amei as fotos!!!!
vc é demais! e o blog tá lindo! bjos

Postagens mais visitadas