Ho Ho Ho

Eba! O natal chegou!!!!

Gosto muito desta época, desde criança ajudava minha mãe a decorar a casa. Agora que tenho minha própria, fui até a minha mãe e pedi alguns enfeites emprestados.
Além do nascimento do rei Jesus, vejo o natal uma época onde parece haver mais paz, mais alegrias ao redor do mundo. Ver o rostinho de uma criança que não tem condições de ter um brinquedo recebendo um, é gratificante.
Neste ano em vez de fazermos um amigo secreto entre famílias, vamos montar quites higiênicos para doar a quem precisa.
A casa onde mora um casal feliz já está enfeitada a um mês. Foi uma alegria decorar. Mas este mês foi puxado, com tantos problemas a ser resolvidos que acabei esquecendo desta época e deixando de lado este clima tão delicioso!
A luta continua, nosso maior presente de natal, será terminar o estudio para começarmos 2012 com muito trabalho!!!
Nossa noite de natal foi deliciosa, entre famílias, com significado e gratidão, além de muitas brincadeiras, comida e alegria.

Feliz natal à você e queridos!

estrelasw
IMG_0370w
IMG_0593w
IMG_0596w
IMG_0587w
IMG_0588w
cortinaw
IMG_0688w
cozinhaw
IMG_0701w
arvorew
IMG_0660w
IMG_0652w
IMG_0607w
IMG_0678w
IMG_0440w
sinow
IMG_0624w
noel1w
IMG_0592w
IMG_0632w
IMG_0452w
IMG_0710w
IMG_0583w
portaw

Comentários

Postagens mais visitadas