{ O broche }

o broche


Gente, o que dizer? Amei esta foto.

Estava na maior correria com os ultimos detalhes do casamento e então o casamento chegou. Uma loucura foi pra fazer mudança, organizar, arrumar a nova casa. 
Tantas coisas além disto para fazer, como entregar trabalhos fotográficos, fazer compras de supermercado, cuidar do marido.

Eu não tenho palavras pra descrever meu casamento, só sei e posso afirmar que foi emocionante e muito, mas muito gostoso! Cada detalhe (como o broche), cada sorriso, cada olhar, cada toque, cada convidado presente foi especial e importante pra mim.
Só tenho que agradecer muito a uma pessoa que esteve comigo o tempo inteiro, me ajudando, dando idéias, me apoiando, me suportando e me amando. Está pessoa é minha mãe que além de tirar um tempo dela pra estar ao meu lado, ainda me fez uma surpresa com um bolo de camera fotográfica para comemorar meu aniversário. Foi demais!

Meu amor estava lindo, cheiroso, apaixonado e hoje fazemos 2 meses de casados. Estou aprendendo muito a ceder, a conviver, a aceitar, a criar, a calar e falar no momento certo e tantas e outras coisas que tem me feito ser uma mulher completa a cada dia.
Obrigada meu Deus, por tantas bençãos e alegrias que tem posto em meu viver.

Deixo aqui alguns sites onde foram publicados sobre o casamento. Cada comentário tem me feito reviver o sonho realizado - o casamento.

• o broche por Vanessa Ferreira

• fotos no vestida de noiva

• vídeo no vestida de noiva

• lar doce altar por Renato DPaula


Obrigada Van, Re e Zapico. Vocês nos emocionaram!

Comentários

Postagens mais visitadas