4.1

O Guy completou mais um ano de vida, mais um ano de agradecer a Deus pelas bençãos que o tem proporcionado.
Eu não queria deixar passar em branco esta data, conversei com o Guy e ele se animou também, mesmo porque seria o primeiro aniversário a ser comemorado com uma festa. Fiquei impressionada e pensei "como pode? 40 anos sem nunca ter tido uma festa. Preciso fazer algo bem bacana!" Então falei com minha mãe para me ajudar a fazer uma festinha bem simples, mas gostosa e bonita! Em uma semana tivemos muitas idéias para o quê fazer de comida. E ficamos com a opção de finger food com a decoração de bolinhas azul e marrom.
O Guy queria fazer em sua própria casa, afinal a reforma do apartamento já estava terminada e seria também um tipo de open house.
O aniversário foi em uma terça-feira (22/fev.), comemorado no domingo anterior com um almoço entre pessoas especiais!
Algumas coisas deram muito errado! Como o bolo, a idéia era dar um cupcake com uma velinha para cada pessoa assoprar e comer, mas os que comprei pela internet não vieram do jeito apresentável e do tamanho ideal, tive que correr no Osvaldo Bolos e comprar um tradicional, preferido do Guy.
A maioria das coisas foram feitas pela minha mãe, inclusive os salgados. Os docinhos foram feitos por mim. :)
Ao meu ponto de vista, foi uma delícia, um dia especial! Principalmente de ver o rostinho bobo e feliz do meu amor.
Meu desejo é que a cada ano ele se torne uma pessoa melhor aos olhos de Deus. 

Cardápio salgado
queijo parmesão
caprese com molho pesto
salgadinhos da Baluarte - coxinhas e bolinhas de milho e queijo
salada de endivia com queijo brie
frango empanado com molho apimentado
cuscuz marroquino
lasanha de abobrinha da Kenny
sopa fria de abóbora

Cardápio doce
variações de brigadeiros:
brigadeiro de colher
brigadeiro branco com castanhas do Pará
brigadeiro com amendôas
brigadeiro de limão na colher
brigadeiro de milho verde
brigadeiro de coco
brigadeiro de ovomaltine
bolo sensação do Osvaldo Bolos 



IMG_3542
IMG_3583
IMG_3575
IMG_3579
IMG_3518
IMG_3545
IMG_3517
IMG_3515
IMG_3514
IMG_3511
IMG_3602
IMG_3599
IMG_3589
IMG_3597
IMG_3593
IMG_3615
IMG_3617
IMG_3620
IMG_3624
IMG_3628pb

Comentários

Anônimo disse…
Que aniversário lindo!!!!!!!!!! Ai como eu queria que você fotografasse o niver das minhas filhas!!!!!!!!!!!

Luísa Spinelli (irmã de Luciana - Natal_

Postagens mais visitadas