{ anivesário pai }

Esse ano começou com muiiiitas festas!
E eu estou adorando isso.... tudo muito bom! Tudo muito gostoso! Com as melhores pessoas sempre... em cada festa feita!

O aniversário do meu pai foi dia 4 de fevereiro, ou seja, numa bela sexta-feira.
Minha mãe resolveu fazer uma janta especial, pra não passar em branco o aniversário do bom velhinho. Foi logo após o pôr-do-sol e como meu irmão e minha cunhada estavam viajando, ficamos só nós quatro. Não foi uma "festa" de verdade, mas não deixamos de comemorar com delícias e com decoração que agradam os olhos de quem vê...

Simples, mas com amor!


Untitled-3

Comentários

Carol Maximino disse…
Como sempre fotos lindas, produção linda e comidinhas de dar água na boca... muito talento nessa família! bjo
Erikito disse…
a Carol esta certa, mas o especial é mesmo a Familia.... amo a hospitalidade e carinho desfrutada junto destes queridos.... e que nosso Deus nos dê muitas e muitas festas!!! ;)

Postagens mais visitadas