• um respiro em Pirenópolis-GO

Gente, como prometido, aqui está a continuação do post de Brasília.
Amei meu dia de domingo (5/12/2010) que precisava de uma atenção especial!

Marina Milanelli, Mani Maria, Nei Evandro, Eli Mendonça, Alex Gonsalves e eu nos aventuramos e saimos de Brasília e fomos pra Pirenópolis-GO!
O mais incrível foi eu, Gi Varga, dirigindo e pegando pela primeira vez a estrada no meio de Goias :) achei o maximo!!! Rsrs

Ter a presença da Mani e ver a felicidade da Marina foi um presente de Deus!

Pense num almoço delicioso, lá na famosa D.Cida. Comi muito, mas fiquei impressionada de ver o Nei comer com tanto gosto! :)

Fomos fazer um tour pela cidade super charmosinha. Sr. Evandro, o guia, nos levou pra uma cachoeira onde no meio da trilha começou a chover... Pense no meu medo de cair e machucar a maquina. Jamais!!!! Cuidando muito entro no desespero do medo de agora molhar a camera, pois a chuva estava bem forte! O Alex solidário cedeu sua camiseta para embrulhá-la, mas não demorou muito para a chuva apertar e então o Sr. Evandro cedeu sua mochila a prova d'agua e carregou-a pra mim, como a camera da Marina também.

Na chegada da cachoeira a chuva apertou um pouco mais, estavamos todos encharcados! O que nos restou fazer? Cair na água do jeito que estavamos, molhados com a roupa do corpo, a água estava bem quentinha e gostosa de ficar. Fechar os olhos e ouvir o silêncio das gotas pingando no rio, nas árvores foi uma sensação unica , que fazia muito tempo que não sentia nada igual! Me senti limpa, renovada, feliz e realizada!
Saimos de lá a caminho de outra cachoeira, onde esta temos fotos e lembranças de uma vista linda. A chuva ja tinha sessado e o céu estava voltando a abrir.

Digo sempre que em uma trilha subir sempre é mais fácil que descer. Chegamos no topo no gás, com muita adrenalina e molhados! Como fazer pra se secar e entrar no carro? O jeito foi emprestar uma toalha de rosto pra fingir, sentar em sacolas plásticas, se virar nos trinta!
Rumo a cena esperada: o pôr do sol. Infelizmente ficamos sem vê-lo por causa da chuva que voltou e o jeito foi voltar pra cidade, tomar sorvete de massa, procurar o melhor pastel da região, fotografar os amigos e finalizar a noite com o sorvete regional, frutas do cerrado!

Com dó no coração tivemos que encerrar a noite e voltar pra realidade. Este dia foi muito especial, Deus nos abençoou demais! Com cada pingo de chuva que tomamos....

Obrigada meninos e meninas! Vocês são feras!!!! E sem vocês não teria sido nada igual.
Ficam aqui as fotos da Marina, do Eli e minhas. Só profissionais! Rs.. ;)

GIV_8150
GIV_8159
GIV_8161
GIV_8174
GIV_8175
GIV_8177
GIV_8286
GIV_8164
GIV_8172
GIV_8283
GIV_8190
GIV_8198
GIV_8186
GIV_8285
GIV_8203
GIV_8208
GIV_8187
GIV_8284
GIV_8181
GIV_8287
GIV_8218
GIV_8216
GIV_8271
GIV_8229
2
3
GIV_8213
GIV_8239pb
GIV_8250pb
5
4
GIV_8184
GIV_8279
GIV_8182
GIV_8353
GIV_8354
GIV_8320
6
GIV_8379
GIV_8362
GIV_8296
GIV_8392
GIV_8393
GIV_8407
GIV_8409
GIV_8436
GIV_8401
GIV_8478
1
GIV_8431
GIV_8524
DSC_1770
GIV_8441
GIV_8386




Comentários

Oi Gi, Lindas as fotos!! me fez matar um pouquinho da saudade que tenho dessa cidade maravilhosa!!!
bjos...
Anônimo disse…
Enquanto a cor da Pele,
for mais importante que o brilho dos olhos,
sempre haverá guerra.
http://tudovaleapenard.blogspot.com/
segue meu blog, por favor..,
Jaque-RJ disse…
Gi. belíssimas fotos!!!
Perfeito!

Postagens mais visitadas