feliz dia dos pais

Hoje, dia especial venho aqui dizer em palavras feliz dia dos pais a todos os papais e representar as palavras em fotos, não fotos minhas com meu pai, mas de pai e filho* que sabem também o quão esse dia é especial para agradecer todos os dias que estamos juntos.....


Meu companheiro e parceiro de raros e unicos momentos, meu estímulo quando se refere a trabalho, meu amigo e conselheiro quando se refere a relacionamentos, meu exemplo no cristianismo, meu porto seguro quando estou triste e me sentindo fracassada, meu herói quando vejo ele tendo conquistas e vitórias... tudo isso e muito mais...!


Imagino que todos os pais são parecidos com o meu, mas o meu é especial, pois ele é o meu papai!


Aproveitem o dia!

Curtam seus pais e pais curtam seus filhos ..


*Guy Jr e Lawrence







Obrigada por me amar e ser quem você é pra mim, pai!

Te amo!



GIV_0431

GIV_8317

GIV_8313

GIV_8314

DSC_0222

GIV_9000

GIV_8792

DSC_0083

DSC_0294

DSC_0330

GIV_0480

GIV_8591

GIV_0621

GIV_0625

GIV_0460

GIV_9459

Comentários

GUY disse…
OBRIGADO Giselle por esta linda homenagem.. vou pedir pro Lawrence abrir tb!! bjs!!!
Gisela disse…
Amei as fotos,a primeira está simplesmente sensacional.
Bj
Papai disse…
Querida Filha, um pai é tudo isso que você escreveu, quando tem uma filha tão especial como você.
Você é muito importante pra mim.
Beijos mil, com todo amor Papai.

Postagens mais visitadas