Andrea Bocelli

andrea bocelli
Apesar da garoa e do frio, cerca de 25 mil pessoas, segundo estimativas da Prefeitura, assistiram ao show do tenor Andrea Bocelli em São Paulo. A apresentação, que durou 1h30, foi gratuita e o cantor recebeu convidados, como Toquinho e Ivete Sangalo.
Desde cedo, havia fila na entrada do parque, localizado no bairro do Ipiranga, para garantir um lugar.
O show teve regência de Eugene Kohn, a soprano Olivia Gorra, o barítono Gianfranco Montresor e a flautista Andrea Griminelli, acompanhados do coro Philarmonia e Orquestra Sinfônica do Paraná.
(fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1093282-5605,00.html )

Bocelli deixou algumas palavras que me fizeram sentir o mesmo, pela fotografia:

"Muitas vezes tenho sentido o irreprimível desejo de dar uma definição nova a musica, de dizer, pelo menos, alguma coisa diferente, uma coisa minha pessoal, acerca desta arte nobre da qual obtive uma infinidade de horas felizes. A musica, para mim, é uma necessidade, como a necessidade de amar ... também, e principalmente, é o meu destino."

Foi uma apresentação encantadora. Clássica. Linda! Bocelli canta feliz, percebe-se que é uma pessoa simples, que exige pouco e ao mesmo se exige muito!
Não estive num lugar muito favorável, mas fiquei feliz onde estava. Deu pra assistir legal e fotografar bem.

andrea bocelli_01
andrea bocelli_02
na multidão.. um sorriso me chama atenção. (Rinaldo Viana)

andrea bocelli_03
(regente Eugene Kohn, coro Philarmonia e Orquestra Sinfônica do Paraná)

andrea bocelli_04

andrea bocelli_05
(Andrea Bocelli)

andrea bocelli_06

andrea bocelli_07
(Gianfranco Montresor)

andrea bocelli_08

andrea bocelli_09
(Olivia Gorra)


andrea bocelli_10
(Andrea Griminelli)


andrea bocelli_11

andrea bocelli_12

andrea bocelli_13

andrea bocelli_14

andrea bocelli_15


(Toquinho e Ivete Sangalo)
andrea bocelli_16

andrea bocelli_18

andrea bocelli_19

andrea bocelli_17

Comentários

Priscila Mota disse…
Que evento maravilhoso :)
as fotos tbm, um sucesso !

beeejo .
Felipe Galiza disse…
Certamente vc foi a convidade oficial pra fotografia do evento!!! Lindas...
Pena que perdi.

Postagens mais visitadas