Edu e Joyce + Faby

Nossa... quanta vergonha! Depois de tempos sem dar as caras por aqui, precisei voltar (ainda bem), por duas simples razões: 1. repartir meus trabalhos com vocês e 2. saudades do blog!

Com o fim do ano, festas e toda a correria que é normal, deixei o blog um tanto de lado. Acabei ficando quase 1 mês sem uma das ferramentas de trabalho (macbook) e aí já viu... mas estou de volta! Graças a Deus.

Tenho feito bastante ensaios fotográficos, mas nem todos autorizam pra divulgar online (isso me deixou um tanto desanimada em postar também). Mas não são todos e por isso estou aqui, agora, pra divulgar essas fotos que um casal de namorados e mais a irmã dela fizeram no Museu do Ipiranga-SP. Um lugar lindíssimo, alegre e cheio de cultura.

Foi muito gostoso fotografá-los.. pessoas que topam tudo, ou quase tudo! rs.. Felizes com a vida, animados e lindos!

Algumas são fotos do making of, feitas pelo Guto Nunes.

Confira...

Comentários

Anônimo disse…
oi gi!! essas fotos estao suuper divertidas!! as cores, tudo...e o lugar entao, ja fotografei por la tb, e do ladinho da minha casa.... ficou otimo, gi!!! bom ter vc de volta....heheh

;)
Patty disse…
Oi Gi!!
pra variar o teu toque de criativadade me dá água na boca... a tua percepção é grandiosa e te faz ser isso tudo que tu é, TALENTOSA!!
Eu adoro espiar tuas fotos... dos teus trabalhos e tuas.
Parabéns
Bjs
Patty Phil - ex cabelo curto - amiga de orkut... rsss
Junia Lane disse…
Eh Gi!! Que linda as fotos e os modelos sao mais lindos ainda!!! mta saudade da Joyce!:)

Parabens Gi.

Postagens mais visitadas