casamento informal

Um casal de amigos casou no civil e fizeram uma comemoração no La Gloria Pizza Bar. Um lindo lugar por sinal!
Fui como convidada, mas na expectativa de que me chamassem em algum momento para fotografar. Feito! Fiquei feliz e logo dei meus clics.
Do começo foram fotos acanhadas.. mesmo porque não tinham me pedido ainda. Mais tarde pediram para fotografar eles com os convidados, por isso muitas poses.

Obs.: mais fotos no multiply.

Tati e Fagner >
Esse foi um cartão que 'family comes first' fez para o casal.
the big family....
pais do casal
Hora do bolo! E sim, foi bolo de chocolate!!!
Esse é o Gustavo, fofo né?
Tati com fome....
E Fagner preparado para a cara feia... hahah
Eu não poderia faltar na foto também, foto dos padrinhos que não entraram.. rs eu e mura.


Comentários

cândido gomes disse…
imagens pra nunca mais esquecer.. só falta o telefone pra contato. un dia vou precisar.. beijão, gi.

Postagens mais visitadas